Back to Community home
Are you sure this is an idea for a new E-goi feature?

If you're posting a doubt or help request, please go to the «Help» menu, as we won't be able to reply to you here!

H
Henrique Rodrigues 5 years ago
Implemented
Olha, poder saber exatamente onde está o contato dentro de uma automação e saber quantos contatos estão em uma espera da automação é de uma utilidade gigantesca.
11
Votes

Hugo 5 years ago
Oi!

Essa sugestão já surgiu algumas vezes e é algo que temos nos nossos planos.

Obrigado por reforçar essa ideia ;)
Hugo 5 years ago
Neste caso, o interesse é perceber se o Autobot está a funcionar correctamente? Ou tem outra funcionalidade?
Henrique Rodrigues 5 years ago
Então, os dois. Veja...

Saber onde os leads estão pode ajudar a mapear problemas, definir prioridades, etc... Se um contato me escreve dizendo que não recebeu a aula x, posso saber porquê e onde ele está na automação. Ainda, posso de alguma forma coloca-lo na sequência correta ou criar uma nova para quem está em espera. Hoje com muito esfoço ainda dá p saber se ele recebeu o e-mail ou não, mas não consigo saber se ele está no autoboot ainda, se por algum motivo saiu da automação, faz sentido?

Tem várias ultilidades... Se consigo ver que tem um número grande de contatos que está pegando um caminho diferente que o esperado é mais fácil identificar a razão e criar um atalho para normalizar, por exemplo. Se faço lançamento evergreen, consigo saber qual vai ser a demanda da semana ou do dia.

Eu particularmente estou vindo do active campaign, e essa (acho) é uma das funcionalidades que mais senti falta porque não tenho controle do que está acontecendo com quem entra nas automações.

Acho que consigo listar mais benefícios, mas por hora é isso.

Pensem com carinho, talvez mais pessoas não peçam por isso porque ainda não sabem o quanto é bom. Não podem sentir falta do que não experimentaram. ;)

Abraço!
Henrique Rodrigues 5 years ago
Outro exemplo real:

Estou com uma automação em que contatos que deveria ter recebido um e-mail após uma condicional não receberam. Agora não sei quais foram, qual caminho da automação seguiram, se estão em alguma espera ou se a automação foi encerrada. Se eu soubesse, poderia simplesmente puxar uma setinha para onde quero que estejam ou se sairam da automação, poderia colocalos novamente e no local que quero que estejam. É isso. Abraço!
Hugo 5 years ago
Olá novamente,

Para este caso específico, é possível saber em que ponto do autobot um determinado contato se encontra.

Pode ver isso na actividade do subscritor: https://cl.ly/651a924eb0d2

Dessa forma, pode ver as ações por que passou e não passou.
Patricia 4 years ago
Oi! Tudo bem? :)
Simplesmente para dizer que já pode fazer este tipo de análise nas suas automações.
Veja todos os detalhes no email que enviamos ontem com "O que há de novo no E-goi?" :D
Bom trabalho!