Back to Community home
Are you sure this is an idea for a new E-goi feature?

If you're posting a doubt or help request, please go to the «Help» menu, as we won't be able to reply to you here!

R
Rodrigo Carlos 5 years ago
Under consideration
Olá pessoal, uma sugestão para vocês...
Em um evento online que estávamos preparando, eu pensei em divulgá-los também no final de cada campanha de e-mail que está nos meus autobots. Mas isso seria o trabalhão, pois eu teria que entrar na edição de cada e-mail e inserir o texto de divulgação, e depois que o evento terminasse, eu teria que fazer esse processo tudo normalmente, mas dessa vez retirando o texto de divulgação.

Porém, se o e-goi oferecesse um recurso onde pudéssemos inserir um texto, imagem, botão e ect, em todos os e-mails que desejarmos, de uma só vez.
Eu pensei que poderia ser um quadro html centralizado e nos e-mails poderíamos inserir um código manualmente.

Por exemplo, eu crio um campo html (esse campo será onde eu vou inserir meus textos, imagens) e ao salvá-lo, é gerado um código e-goi ou um widget e-goi. Depois eu entro na edição de todas as minhas campanhas de e-mail em que permito ter um divulgação, e insiro esse código e-goi ou widget e-goi no local que eu desejar de cada campanha. E assim, sempre que eu alterar o conteúdo dentro desse campo html, automaticamente será alterado nas campanhas em que eu inseri o código ou widget.

E eu poderia criar quantos campos html eu desejasse.

Fica a sugestão.
Rodrigo
0
Votes

Patricia 5 years ago
Oi!
Obrigado pela sua sugestão.
Neste momento não é possível inserir conteúdo dessa forma, no entanto está previsto o desenvolvimento de uma funcionalidade que vai ter um comportamento desse tipo.

Como alternativa atual, pode utilizar um HTML Link com conteúdo externo.
Apesar de precisar de editar cada campanha, apenas será necessário colar essa linha :)