Back to Community home
Are you sure this is an idea for a new E-goi feature?

If you're posting a doubt or help request, please go to the «Help» menu, as we won't be able to reply to you here!

R
Rodrigo Carlos 5 years ago
Under consideration
Olá pessoal,

Na página de formulário, vocês poderiam mostrar as tags que estão inseridas em cada formulário de uma forma mais rápida, sem precisar clicar em AÇÕES > Opções. Talvez poderia mostrar as tags no espaço vazio que aparece na linha de cada formulário: https://screenshot.net/pt/gvjxncd

Isso seria útil para quando queremos saber quais os formulários tem ou não tem determinada tag. E como eu tenho vários formulários, então eu tenho que entrar em AÇÕES > Opções para cada formulário.

Nesse mesmo espaço poderia também colocar as estatísticas dos formulários. Assim não precisaríamos ficar acessando o botão "Resultados" e indo para uma outra tela e depois voltar para a página formulário e fazer o mesmo com o outro formulário (clicar no botão "Resultados" e ir para a página de estatísticas desse formulário).
E nessa mesma sugestão de visualização de estatística mais rápida para os formulários, poderia fazer o mesmo para a visualização de estatística para as campanhas. Sempre que eu quero ver as estatísticas de cada campanha, eu tenho que clicar no botão "Resultados", ir para outra página (que abre na mesma janela), e depois volta para a página de Campanhas e clicar no botão "Resultados" de outra campanha. Então poderia já mostrar as estatísticas de cada campanha diretamente na página de campanhas. E se clicarmos no botão "Resultados", poderia abrir a página de estatística de campanha num nova guia. em vez de abrir na mesma página.

Fica a sugestão.
Agradeço.
0
Votes

Patricia 5 years ago
Oi Rodrigo!
Obrigada pela sugestão.

Temos uma boa nova :)
Estamos trabalhando em melhorias para a criação de formulários e a visualização de resultados.
Iremos avaliar qual a possibilidade de incluir estas ideias e depois daremos notícias!