Back to Community home
Are you sure this is an idea for a new E-goi feature?

If you're posting a doubt or help request, please go to the «Help» menu, as we won't be able to reply to you here!

B
Bordartes 5 years ago
Under consideration
Pessoal. O que acham de adicionar no plugin do Wordpress uma forma de gerenciar as tags dos clientes? Poderia ser tanto nas informações do pedido quanto nas informações do cliente.
13
Votes

Patricia 5 years ago
Oi!
Para entender melhor o que precisa, pode por favor especificar que tipo de tags gostaria de adicionar?
Se puder dar um exemplo seria ainda melhor :)
Bordartes 4 years ago
As tags que usamos para separar os usuários, como campos personalizados.
Leandro 4 years ago
Como posso saber a data de virada do saldo de limites do meu plano 5001?
Patricia 4 years ago
Olá!
O plano 5001 não tem data de virada.
Pode fazer envios, adicionar contatos, etc até atingir os limites definidos :)
Patricia 4 years ago
Olá! :)
Neste momento, se atualizar para a última versão do plugin do WordPress, os usuários ficam automaticamente com uma tag associada. Assim consegue logo distinguir entre clientes e guests (por exemplo).

Pode, adicionalmente, acrescentar uma tag para identificar pessoas que se cadastram através de um determinado formulário.
Para isso:

1ro- Deve ir a:
Smart Marketing > Opções Widget > Captar contatos > Ativar o widget

2do- E depois definir as tags no widget entrando em:
Apresentação > Widget
E configurar a tag :)


Seria esta a ideia?
Se for algo diferente, envie-nos por favor um screenshot para podermos ajudar :)
fernandamachadooliveira22@gmail.com 4 years ago
Olá Gente tudo bem? Estou com dificuldade pra colocar botão com link clicável pra enviar os e-mail. Como podem me ajudar?
Patricia 4 years ago
Oi!
Está criando o seu email com o Email Builder?
Se sim, apenas precisa arrastar o Widget Botão e personalizá-lo. Veja como aqui: https://share.getcloudapp.com/kpumPQ9E
Também pode consultar mais informações sobre o editor neste artigo: https://helpdesk.e-goi.com/577061-Criar-email-com-o-Email-Builder
E se tiver alguma dúvida, pode entrar no menu "Ajuda". Teremos todo o gosto em ajudar :)