Back to Community home
Are you sure this is an idea for a new E-goi feature?

If you're posting a doubt or help request, please go to the «Help» menu, as we won't be able to reply to you here!

R
Rodrigo Carlos 4 years ago
Implemented
Olá pessoal,

Quando eu vou pesquisar por um endereço de e-mail na minha lista, as vezes esse endereço de e-mail não é encontrado. Então eu resolvo ver se esse endereço de e-mail está entre os e-mails removidos. Para isso eu altero as configurações da lista para mostrar também os e-mails removidos. Depois, eu pesquiso e vejo que o e-mail agora está sendo mostrando.

Eu sempre gosto de deixar a lista somente os e-mails ativos. Porém, quando eu vou pesquisar por um e-mail, se eu não o encontro, eu tenho que ficar alternando para mostrar também os removidos. E isso é um pouco trabalhoso. Então eu gostaria de sugerir que vocês ofereçam a possibilidade de buscar o e-mail que estamos pesquisando, também entre os e-mails removidos, sem a necessidade de termos que alterar as configurações da lista, ou seja, mesmo que a minha lista esteja configurada para mostrar apenas os e-mails ativos, quando eu pesquisar por um determinado e-mail, o sistema e-goi fará a busca entre os e-mails ativos e os e-mails removidos; e se o determinado e-mail estiver entre os removidos, então é mostrado o e-mail com o status removidos. Simples assim!

Isso economiza o nosso tempo, pois é trabalhoso ter que ficar alterando a configuração da lista toda vez que eu não encontro um e-mail.

Fico aqui a sugestão.

Agradeço.
Rodrigo
0
Votes

Patricia 4 years ago
Olá Rodrigo!
O E-goi tem uma funcionalidade que lhe permite fazer essa pesquisa (independentemente ativar ou não a opção de "Mostrar contatos removidos"). Esta permite saber se esse contato está em uma ou em mais listas, quais são as listas onde está e qual é o estado de subscrição do contato :)
Veja neste curto vídeo como se faz: https://share.getcloudapp.com/JruWNoq7 :)
Rodrigo Carlos 4 years ago
Ok, obrigado. Já me ajuda muito.