G
Guilherme
3 years ago
Under consideration
Quando parametrizamos uma campanha com um horário limitado (exemplo 10-20) e uma cadência específica, estas duas últimas informações apenas aparecem na zona de 'campanhas em curso' após começarem a sair. Seria simpático verificar esta informação, assim que a campanha fica definida.
Thanks!
Thanks!
0
Votes
Patricia
3 years ago
Olá Guilherme!
Refere-se a uma campanha agendada ou a um envio recorrente?
Será esta informação quando fazemos um só envio? - https://share.getcloudapp.com/12uoGB9Q
Ou será esta informação sobre campanhas recorrentes? - https://share.getcloudapp.com/xQunGll8
Consegue enviar mais detalhes para analisar esta ideia? :)
Refere-se a uma campanha agendada ou a um envio recorrente?
Será esta informação quando fazemos um só envio? - https://share.getcloudapp.com/12uoGB9Q
Ou será esta informação sobre campanhas recorrentes? - https://share.getcloudapp.com/xQunGll8
Consegue enviar mais detalhes para analisar esta ideia? :)