Back to Community home
Are you sure this is an idea for a new E-goi feature?

If you're posting a doubt or help request, please go to the «Help» menu, as we won't be able to reply to you here!

S
Sygma Sistemas e Consultoria 4 years ago
Implemented
Meus leads são cadastrados por importação e não por formulário. Porém nos Autobots não existe um gatilho para ser iniciado quando um contato é importado por CSV. Isso tem impedido de usarmos este recurso.
0
Votes

Patricia 4 years ago
Olá Juliano!
Poderia improvisar um truque de magia, mas não é preciso porque o E-goi já faz isso :D
Basta usar o Trigger "Cadastro" e ativar a opção de "Ativar também se eu importar contatos" ( https://share.getcloudapp.com/BluOe4o8 ).
Sygma Sistemas e Consultoria 4 years ago
O meu não tem essa opção! Porque será? Não consigo colar um print aqui, mas lá só aparece as outras duas opções
Patricia 4 years ago
Que estranho, deveria aparecer.
Pode ser que a página não tenha carregado corretamente.

Já tentou sair do E-goi e entrar novamente?
Tente novamente, por favor :)
Se continuar igual, pode tentar enviar print usando uma ferramenta como o CloudApp, por exemplo.
Matosta Tur 4 years ago
Posso dar um palpite? Cria uma tag, ao importar adicione esta tag. Aí cria um autoboot pra agir em quem tem a tag, e programa o autoboot para remover a tag após a ação.
EDUARDO 4 years ago
Sabe dizer porque fica aparecendo captcha ao inserir o e-mail na caixa de captura?
Patricia 4 years ago
Olá! :)
O captcha aparece de forma automática se alguém tentar submeter dados no seu formulário de forma abusiva - isto acontece para proteger a sua conta.
Se você está testando o seu formulário colocando os mesmos dados repetitivamente, é possível que o captcha seja mostrado.
Mas um usuário comum à partida irá ter um comportamento normal ao submeter os dados, por isso não verá nada estranho :)
Sygma Sistemas e Consultoria 4 years ago
Hoje deu certo! Já está aparecendo a nova opção. Obrigado!
Patricia 4 years ago
Excelente, Juliano! :)