A
Antonio
4 years ago
Under consideration
Olá Bom dia! Minha sugestão é a seguinte: Em Relatórios - Ver todos, na parte inferior do relatório, deveria conter um resumo de todas as porcentagens.
Por exemplo: A porcentagem média de aberturas únicas.
Tendo isso, eu saberei qual é a taxa média de abertura única de todas as campanhas.
Obrigado!
Por exemplo: A porcentagem média de aberturas únicas.
Tendo isso, eu saberei qual é a taxa média de abertura única de todas as campanhas.
Obrigado!
31
Votes
Patricia
4 years ago
Olá!
Obrigada pela sugestão. Iremos analisar e depois daremos resposta.
Entretanto se mais usuários mostrarem interesse nessa ideia ao votar nela aqui na Comunidade, é possível que enviemos feedback mais depressa :)
Obrigada pela sugestão. Iremos analisar e depois daremos resposta.
Entretanto se mais usuários mostrarem interesse nessa ideia ao votar nela aqui na Comunidade, é possível que enviemos feedback mais depressa :)
Rodrigo Carlos
4 years ago
Isso seria útil. Cada campanha tem uma métrica de abertura e clique de e-mail. E ter uma média de todas as campanhas (nós filtraríamos o intervalo de tempo desejado - 1 dia, 7 dia, 1 mês, ....) ajudaria a entender se nossas campanhas estão melhorando ou piorando, ou seja, se o nº de aberturas e cliques estão melhorando ou piorando.
O e-goi poderia até dar uma comparativo com a semana anterior ou com o mês anterior. Por exemplo, mostrar a média dessa semana (últimos 7 dias) e mostrar a média da semana passado (penúltimos 7 dias). Assim poderíamos verificar também se as campanhas estão melhorando ou piorando.
O e-goi poderia até dar uma comparativo com a semana anterior ou com o mês anterior. Por exemplo, mostrar a média dessa semana (últimos 7 dias) e mostrar a média da semana passado (penúltimos 7 dias). Assim poderíamos verificar também se as campanhas estão melhorando ou piorando.